quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Assaltantes versus PMs

Mais uma agência bancária no Rio Grande do Norte é dinamitada por assaltantes, agora em São Miguel do Gostoso, litoral norte potiguar.

O alvo foi uma agência do Banco do Brasil, como quase sempre. Era cerca de um grupo de dez homens, fortemente armados. E novamente ninguém foi preso.

Parece que nessa guerra de gatos e ratos, a inteligência dos bandidos funciona mais do que a dos policiais. Atacam onde a polícia nem sonha.

Usam estratégias que deixam a polícia tonta, sem chance de reagir e obter sucesso. É mais dinheiro que levam para organizar suas ações criminosas.

Passam a impressão que conseguir material de alto poder explosivo é coisa fácil. Só a polícia não sabe como localizar esses locais que fornecem a matéria-prima do crime.

É o que se pode imaginar dessa situação, que se tornou corriqueira, principalmente aqui no  RN. O problema é que banco nenhum fica no prejuízo.

Você duvida que quem tem de pagar pelo prejuízo são mesmo nós contribuintes? Sim, porque se os bancos conseguem cobrir o risco da inadimplência, por que não de roubos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS