terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014 está aí gente!...

Confesso que são tantas as emoções vividas, que muitas delas, as boas – é claro – gostaria de que fossem reeditadas em nova versão no ano que vamos iniciar: 2014.

As ruins vamos dar um jeito de esquecê-las e deixá-las com 2013 que chegou ao fim. É como diz aquela linda canção do rei Roberto Carlos: "Se chorei/ ou se sorri/o importante é que emoções eu vivi".

Aliás, todos nós, como faz parte da vida. Lembranças boas, momentos inesquecíveis e alegrias mil. Mas há também o outro lado, de coisas que se passam com a gente, que desejamos que não se repitam.

Por isso se diz que a vida é cheia de "altos e baixos". E é mesmo, nenhum dos seres mortais vivem só na baixa ou na alta da experiência de vida.

Há momentos de baixo astral, outros de alto astral, alguns nem tanto lá nem tanto cá, quer dizer vivemos um meio termo. Assim passamos cada ano, entramos noutro e vamos levando a vida.

Melhorar a vida, multiplicar as alegrias e lutar pela felicidade, é sempre sonho de quem busca o amanhã. Sem esperança não vamos a lugar nenhum. Por isso é preciso sonhar e buscar a realização desse sonho.

Sem mais blá-blá-blá, que eu não sou conselheiro de autoajuda, mas busque fazer o bem para que juntos possamos fazer um 2014 melhor. Sem corrupção, sem bandidagem e sem guerra.

Lembre-se de que o mundo depende em muito de nós mesmos. E vamos em frente. Um feliz Ano Novo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS