segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Micareta sem definição

O tempo avança e o Carnatal realizado todo ano como maior festa turística carnavalesca potiguar permanece sem definição de local, ameaçado de não se realizar com tantos obstáculos a resolver.

Como este ano o evento não pode ter como local o largo do antigo estádio Machadão, hoje ainda em fase de construção a Arena das Dunas, que vai substituí-lo para os jogos da Copa do Mundo, a situação se complicou.

Não pelo estádio em construção que está no final da obra, mas sim pelas obras de mobilidade urbana que a Prefeitura de Natal vai realizar nas imediações do novo estádio.

Pensou-se, então, na alternativa do prolongamento da avenida Prudente de Morais, já em Parnamirim, local definido como certo.Mas em seguida esse local também foi descartado por falta de condições de estrutura.

Agora pensa-se num espaço fechado que seria o pátio da Arena das Dunas. No entanto, há pendências de licença ambiental a serem resolvidas com o Ministério Público Estadual.

E o tempo vai passando, aproximando-se de dezembro, período em que a festa é realizada, sem que se chegue logo a uma definição entre a empresa promotora e as autoridades.

A esta altura a moçada que brinca nos blocos da micareta tradicional natalense já está impaciente. Um evento desse porte é de muito responsabilidade e não pode ser organizado tudo em cima da hora.

Fonte: MP estuda a possibilidade do Carnatal ser realizado no largo do Arena das Dunas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS