quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Governo: rejeição popular

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), resolveu testar sua popularidade, arriscando num ambiente aparentemente favorável, mas não obteve êxito.

Durante sua fala, Rosalba foi vaiada o tempo todo na cerimônia de formatura de 4,5 mil alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec), em Ceará Mirim, município da Grande Natal.

Saiu em seu socorro a presidente Dilma Rousseff (PT), que veio ao Estado nesta quarta-feira, 2 de outubro, para inaugurar três campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), nas cidades de Ceará Mirim, São Paulo do Potengi e Canguaretama.

A presidente Dilma Rousseff advertiu: "Nós respeitamos as pessoas". E mais: "A gente pode discordar delas, mas tem de deixá-las dizer o que pensam".

"Vamos respeitar a governadora que está aqui. Isso é feio. Cidadania é respeito. Ninguém respeita quem não se respeita e não respeita os outros", registrou a Agência Brasil.

Nem assim, as vaias cessaram. Uma demonstração pública a quantas anda aqui a popularidade da governadora Rosalba Ciarlini. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS