quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Um marketing simpático

Está aí um bom marketing desenvolvido pela Ambev, quarta maior cervejaria do mundo, em notícia divulgada pela coluna do jornalista Felipe Patury, no site de Época.

Segundo ele, a cervejaria realizou pesquisa em 11 países, para conhecer o que 11 mil pais de crianças e adolescentes falam sobre o consumo de álcool com seus filhos.

Pois bem, no Brasil, que é o caso nosso aqui, 33% dos pais admitem que não falam do assunto com os filhos – ou filhas, é claro. Apenas na China (53%) e na Ucrânia (34%) esse índice é maior.

Por quê? Porque 48% acham que as crianças e adolescentes não estão em idade para dialogar sobre o assunto; 22% dos pais dizem não saber como iniciar a conversa.

Tal estudo faz parte de campanha anual da Ambev sobre defesa do consumo de álcool responsável. Pior mesmo é nada alertar sobre os males do consumo da bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS