quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pauta de votação da CMN

Tem sido destaque esta semana a pauta de votação da Câmara Municipal de Natal, que nesta terça-feira aprovou por unanimidade o fim do voto secreto, acompanhando decisão já tomada pela Câmara dos Deputados, em Brasília, que serve de exemplo para todas as casas parlamentares do país.

Mas falta ainda votar duas outras matérias importantes, uma para a Casa, redução do recesso parlamentar de 90 para 45 dias, e a outra com reflexo no município, o empréstimo de 134 milhões de reais da Prefeitura de Natal para as obras de mobilidade urbana, que estão para começar.

O empréstimo deve ser votado na sessão desta quarta-feira, 25 de setembro, e a proposta de redução do recesso deverá ficar para quinta-feira 26.

Por falar em empréstimo, a gente fica sabendo que a prefeitura iniciou as intervenções no trânsito da capital para a execução das obras de mobilidade, que compreendem dois viadutos e seis túneis. As intervenções estão sendo feitas nas proximidades do novo estádio Arena das Dunas, em Lagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS