segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Canal de TV, candidatura e mais

Pelo noticiário nacional de coluna de revista semanal fica-se sabendo que a TV Ponta Negra, em Natal, filiada do SBT de Silvio Santos, está sendo cobiçada pelo tucano cearense Tasso Jeireissati.

Pelo visto, além de ter abandonada a política, depois do fracasso da gestão municipal, a ex-prefeita de Natal, Micarla de Sousa, estaria com a intenção de sumir da comunicação também.

Sua família, liderada por ela, é a dona da concessão do canal em Natal que retransmite o SBT. Quem dá a notícia é o jornalista Felipe Patury na edição de Época desta semana.

É ele também que está noticiando o engajamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nas campanhas ao Senado de três petistas, entre os quais consta Fátima Bezerra, do Rio Grande do Norte.

As outras candidaturas, segundo o colunista, são de José Guimarães (CE) e Paulo Rocha (PA).

A ESPIONAGEM DE OBAMA, por meio da Agência Nacional de Segurança Americana (NSA),  mantém-se na pauta do noticiário brasileiro, depois de descoberto que a presidente Dilma Rousseff (PT) é espionada em seus e-mails e telefonemas.

Essa paranoia dos Estados Unidos contra todo mundo é assunto para render muito ainda, dada a gravidade dessa denúncia. Quer dizer, então, que presidente norte-americano se acha com o direito de espionar a privacidade digital dos outros.

E se fosse o contrário? Então, certamente, desabaria o mundo sobre a cabeça de quem ousasse – ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS