quinta-feira, 18 de julho de 2013

Peleja grande!

Mais um motivo para os protestos que ganham as ruas nos dias de hoje. A prefeita de Mossoró/RN, Cláudia Regina, continua em maus lençóis.

Notícias mossoroenses dão conta que os juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) decidiram anular a decisão do juiz da 34ª Zona Eleitoral, Pedro Cordeiro, que extinguia ação movida pelo Ministério Público Estadual contra a prefeita, por abuso da máquina administrativa do Estado em sua campanha política.

Em razão dessa decisão de agora, o mandato da prefeita Cláudia Regina, aliada da governadora do RN, Rosalba Ciarlini (DEM), permanece em questão e pode ser cassado.

Novo protesto 

Está sendo organizado para esta sexta-feira 19 novo protesto de rua em Natal, por onde tudo começou e espalhou-se depois pelo Brasil.

A concentração vai ser nas imediações do shopping Via Direta, na zona sul, a partir das 16h, segundo seus organizadores, conforme já noticiado pelos meios de comunicação.

Essas manifestações modificaram as fachadas de lojas do comércio natalense, principalmente as que têm vidraças, que recorrem aos tapumes para se defender dos ataques de vândalos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS