sábado, 6 de julho de 2013

O campeão voltouooo!

Pego uma carona no refrão da Copa das Confederações em relação à seleção brasileira tetracampeã da competição, para informar a volta do meu blog que estava mais ou menos há uma semana sem postar.

Tudo por conta de um problema ao que parece de registro do domínio e hospedagem, que o Google resolveu tirar da rede vários blogs que usava apenas o ponto.com.

Agora, quando se tratar de usuário do Brasil tem que ser o ponto.com.br/, segundo soube de norma aí existente para donos de blogs e sites no país. Bem, isso é o que eu entendi.

Por isso, fiquei batendo cabeça sem saber o que estava acontecendo, mexendo numa coisa e outra para ver se o blog retornava ao normal e não conseguia nada.

Só me permitia mesmo entrar no administrador do blog e ver lá as postagens que eu havia publicado até 2 de julho de 2013. Mas daí em diante não conseguia mais postar nada para aparecer na página inicial.

Lá havia apenas uma única publicidade ignorada por mim. Pronto, o blog havia sumido e não dispunha de suporte técnico para resolver o problema.

Tinha que ser por conta própria, com as ferramentas disponíveis. Até que descobri que tinha lá "novo blog". Era o caminho para criar um novo blog no mesmo canto com endereço diferente.

Acabo então de criar mais um diário de internet, sem perder as minhas postagens que estão no blog antigo, já com 4.619 postagens e 56.426 visualizações de páginas.

Estou recomeçando do zero no novo blog, com cara nova, faltando ainda ajustes e acabamentos. Mas, pelo menos, já me permite postar, como eu fazia no antigo blog.

Essa história de campeão é brincadeira minha, lembrando o refrão do jogo em que o Brasil venceu a Espanha por 3 a 0 na Copa das Confederações recente. E vamos tocar a bola pra frente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA DA PANDEMIA

Com cerca de 300 mil mortos no Brasil pelo coronavírus, e um recorde em 24 horas de mais de 3.000 óbitos, a pandemia se tornou uma tragédia ...

MAIS VISITADAS